VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Iniciando a Reeducação Alimentar


Oiii Genteeeee!!!

Finalmente tomei coragem para recomeçar a Reeducação Alimentar...


Estou supermotivada!!! 


Há 5 meses Papai do Céu me presenteou com  2 "pititinhos" lindos, que vieram dar mais cor e mais vida a minha existência. 


Estou A M A N D O ser mãe... 

e ser mãe de dois de uma vez requer muiiiiiiiiiiitaaaaaa DISPOSIÇÃO & SAÚDE.

O problema é ter disposição e saúde, com a pressão arterial lá nas alturas e o coração acelerando no primeiro chute do joguinho de futebol com o filhote, rsrsrsrs

Por isso, declaro OFICIALMENTE ABERTA minha luta contra a balança.... e eu espero contar com a ajuda e o incentivo de todos que passarem por este cantinho, que será verdadeiramente o meu refúgio... 

Alem do meu diário de emagrecimento, quero compartilhar também minha experiência como  mãe adotiva, ou mãe do coração, como muitos preferem falar... os desafios pelos quais passei para realizar o meu sonho de ser mãe e outros perrengues e alegrias que a vida tem me proporcionado.

Sejam bem vindos... pode entrar que o REFÚGIO é todo seu...



Bjuuuuusss no coração!!!

Mone


Nenhum comentário:

Postar um comentário